Meu Querido Tédio..
abril 24, 2017Para meu Querido tédio.
Já me cansei de você. Por muito tempo fomos unha e carne, mas hoje eu desejo e preciso ficar longe de você. Quando eu não tinha ninguém , você estava lá, brincando com minha mente e me deixando mais maluca do que o de costume. Todos os dias eu acordava sem ter ideia do que iria fazer, sem ter um propósito, eu só tinha você. Mas as coisas mudaram. Eu mudei.
A gente muda não é? E pra melhor! E é acreditando nisso que espero não ter mais a sua companhia. Quero substituir essa sensação de estar no piloto automático e sentir a partir de hoje o sentimento de descoberta!
Engraçado como eu perdi tanto tempo observando a vida passar, e sem reação fiquei ali de mãos dadas com o tédio vendo a minha vida ir embora, vendo as pessoas seguindo seus caminhos enquanto eu ficava pra trás , plantada no mesmo lugar como se fosse uma arvore... Tudo isso por causa de um medo ridículo, medo de sair da zona de conforto, medo de fugir do tédio e abraçar o novo, aceitar o desafio e sentir a êxtase da mudança.
Agora que cortamos esse vinculo, quero me presentear com a vida cheia de aventuras que eu mereço. Uma vida repleta de atitudes e de primeiros passos, e principalmente, uma vida fora das paredes solitárias do meu quarto.
Por muito tempo eu mantive uma nuvem de pensamentos negativos em cima de mim, uma desmotivação absurda e um tédio que parecia me matar aos poucos. O sentimento de frustração me dominava e eu estava exausta. Então eu decidi matar esse meu querido tédio, mata-lo todos os dias com sorrisos, amor e o máximo de gratidão. Observar a beleza das simples coisas , deixar de ser plateia do meu próprio espetáculo e começar uma vida nova com mais exploração pelo novo e felicidade! Todo nós temos esse direito e essa escolha. E a partir de hoje eu escolho viver a vida que eu sonho.
- Assinado: Alguém que deseja ser feliz.
6 comentários
Palavras que muitos se identificam assim como eu...essa mesmise e a falta d coragem para encarar as coisas mesmo que pequenas sooa complicado, essa preguiça continua que nos acomoda é simplesmente nos deixa alí observando a vida passar...Mas é os sonhos?? Todos queremos que se realizem, então lutar e deixar pra lá esse tédio esse medo é ser feliz acreditar em você.. PQ SIM VOCÊ PODE
ResponderExcluirBelas palavras! Essa sensação de vazio , de inutilidade e muito frustrante! E como VC disse nos podemos realizar nossos sonhos SIM! Um beijo pra VC e vamos pra luta 😍
ExcluirShow Menina! Momento de epifania...
ResponderExcluirJá está escrevendo romances???
Parabéns.
Olha romances são complicados, prefiro não explorar essa área ainda hahaha! Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre maninho <3
ExcluirSo crescendo em, Parabeens Keila , perseverante nas suas metas 😍👏👏
ResponderExcluirobrigada amore <3 vc tbm só crescendo! A evolução é certa para aqueles que acreditam!
Excluir